domingo, 18 de abril de 2010

Cuidados na higienização do Mega Hair.


Pessoal !!! Cuidados especiais devem ser levados em consideração depois que os fios são aplicados, para evitar o aparecimento de mofo e fungos e também garantir a saúde dos fios na hora da retirada. Alguns dizer que o mega hair não prejudica os fios. Isso não é verdade. Ele danifica um pouco, sim, mas se o cabelo natural estiver saudável e a pessoa tomar as devidas precauções, não tem problema algum.

Na hora de fazer a higienização do Mega Hair, é preciso utilizar um shampoo sem sal (de preferência higienizador anti-bactericida) no couro cabeludo e massageá-lo delicadamente, para não embolar os fios na hora de pentear. Se o cabelo embolar, nossa!! É um sufoco para desembolar e em alguns casos danifica o Mega Hair, então cuidado! Depois de lavar, passe o condicionador somente nos fios para não ficar resíduos no Mega Hair e desembarace os cabelos delicadamente. Jamais usar pente ou escova no couro cabeludo. Separem as mechas e penteie o cabelo de baixo para cima.

*** É recomendável que vá ao salão para fazer a higienização, a cada 15 dias para uma limpeza mais profunda, visto que em casa é possivel fazer a higienização, mas com o especialista é possivel uma higienização mais detalhada.

Não é nenhum bicho de sete cabeças, basta ter o cuidado e cautela necessária para que o cabelo natural e o Mega Hair se mantenham sempre saudáveis e refletindo a sua beleza. [:)]

7 comentários:

  1. Muito legal esse post. Acrescentei tudo o que sei. Espero ter ajudado!!!

    ResponderExcluir
  2. meu namorado gosta muito de dar alguns puchoes em meu cabelo naquelas horas isso pode continuar pois vou colocar o mega

    ResponderExcluir
  3. Tem algum modelo de pente ou escova que devo usar em meus cabelos depois que colocar o mega Hair. Posso escova-lo. prancha-lo normalmente?

    ResponderExcluir
  4. alguem pode responder aguardo11!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  6. Bem CUIDADOS CUIDADOS , mas quais CUIDADOS por exemplo????

    ResponderExcluir
  7. o meu mega embolou na primeira lavagem o que eu faço?

    ResponderExcluir